Nossos

Chefs

Luis Fernando Perin

Cozinha Cosmopolita


Luis Fernando Perin

Vinte anos da carreira do chef Luis Fernando Perin foram dedicados à gastronomia e culinária. A paixão por novos ingredientes, pela busca de referências, o levou a viajar pelo mundo. Perin trabalhou em restaurantes, ensinou e ensina alunos de cursos de Gastronomia, estagiários ou profissionais. As diferentes experiências dele o fazem um profissional com uma visão global da área. Merece destaque o trabalho no restaurante do famoso chef Sergio Arno, eleito o melhor de cozinha italiana da América Latina e no restaurante nova iorquino Daniel Restaurant, três estrelas pelo “Guide Michelin 2009”.   

 

Um talento versátil movido pelo amor por cozinhar. Ele diz: “Amo o que faço e essa paixão é replicada nas minhas aulas. Meu maior prazer como professor é mudar o "pré-conceito" sobre comida que o aluno possa ter. Tutor entusiasmado estimula mais ainda o aprendizado. Perin faz pratos elaborados com sabores do mundo, tudo para transformar a refeição em uma experiência gastronômica.

Se satisfaz em satisfazer paladares. Diz : “Quando um aluno ou cliente de evento se delicia com a minha comida, todo o trabalho, pesquisa e dedicação valeram a pena”.

CHEF PERIN NA MÍDIA:        

- Brinquedos de luxo – Cozinhas – GNT       

- Food network Brasil – Cozinha Brasileira         

- Programa Ronnie Von (várias aparições) 

- Programa Ana Maria Braga – Receita de sopa de cebola caramelizada


Fale conosco!
Olá! Estou vindo pelo site!