Nossos

Chefs

Guto Medeiros

Chef

Cucina italiana que dá samba

O Chef Guto Medeiros é a mais nova contratação do nosso time de estrelas. Sucesso na TV e nas redes sociais, com mais de 20 anos de carreira, apresentador de TV e passagem pelas emissoras Band, Gazeta, Rede TV, Rede Record, TVBE e Rede Globo, ele veio compartilhar todo o seu conhecimento em gastronomia, food design e influence gastronômico no curso Grand Chef.

Conhecimento e Reconhecimento

Formado no Curso de cozinheiro no SENAC em 1992, curso Chef de Cozinha INTERNACIONAL SENAC em 1994, Formação em Gastronomia Pela Faculdade Estácio
(RJ) , Pos Graduado em Gastronomia, curso de Garde Manger, Couche, empratados e confeitaria pelo SENAC.

Membro da Federazione Italiana de Couchi Delegazione Itally, DIRETOR TÉCNICO FIC Brasilie, membro da cuouch Messina Itally, especialização em frutos do Mar, cozinha Brasileira e Italiana pelo SENAC, Curso de Suínos pelo SENAC, Curso de Massas, Risotos e Molhos pela Federazione Italiana de Couchi (Itália).

Premiado e reconhecido

Ganhador é eleito o Melhor Chef de Santa Catarina por 03 anos consecutivos 2015,2016,2017, Também o Melhor Chef de Joinville -SC em 2017 , Professor na Escola Grand Chefs Joinville de 2009 a 2011 Prof na Faculdade SOCIESC/SC 2011 a 2013 em Gastronomia.

Talento reconhecido na TV

Chef de cozinha e apresentador do Quadro na Cozinha no Programa O Melhor a Tarde da TV Educativa SC (02 anos) , realização e Participação de Eventos gastronômicos em todo Brasil, Varias Participações em programas de TV em várias emissoras, Band, Gazeta, Rede TV, Rede Record, TVBE e Rede Globo.
Fale conosco!
Olá! Estou vindo pelo site!